10 ideias de presentes para cães no Natal

Você vai pensar que algumas coisas são bobagens, mas eu sempre dou presente de natal para a minha cadelinha - desde que eu arrumei meu primeiro emprego. E é esse dia de Natal que nos juntamos a toda a família em uma refeição e, depois disso, fazemos a distribuição de presentes, e quando digo toda a família, eu digo com os cães juntos. Quando eles ganham, eles ficam doidos de felicidade! Separei algumas dicas simples que você pode dar de presente para o melhor amigo do homem.  

Uma coleirinha nova  

Tudo bem que o seu cachorro já possui uma coleira. Mas sabemos que existem "coleiras" e AS COLEIRAS! Algumas marcas realmente capricham demais em seus produtos e trazem uma experiência diferente para nossos amiguinhos. São modelos originais e divertidos: com estampas de melancia, mas também tem de cupcakes e rosquinhas, caveiras, unicórnios, sushi, espaço ... Você pode dar um presentão que vai ser utilizado todo dia na hora do passeio.

Uma caminha personalizada  

Existem algumas lojinhas que fazem a cama do seu pet personalizada. Você solicita sua cama feita sob medida com o nome do seu cão. Sim, é uma cama de objetos reciclados, tratada para o maior conforto do cachorro e você pode personalizar a cama ao seu gosto: as medidas que você escolhe, com ou sem rodas, com detalhes de impressões digitais ou ossos, com o nome gravado. É aquele tipo de presente que vai ser MUITO utilizado!

Uma linda ação apareceu na minha timeline esses tempos e eu precisei compartilhar. Talvez seja a inspiração que você precisa pra dar para alguns cãezinhos. Um homem se vestiu de papai noel e foi em um canil para dar presentinhos para cachorrinhos abandonados. A reação dos animais é linda e confesso que chegaram a escorrer algumas lágrimas aqui. Veja o vídeo no link: https://www.facebook.com/Veinaboaa/videos/vb.311641915560480/1639807516077240/?type=2&theater&comment_id=1639862826071709&reply_comment_id=178733829385081&notif_t=video_reply&notif_id=1513852736369916

Espero que goste dessa publicação! Veja mais artigos do James bond