Adeus Hunter, o cão policial que recebeu muitas honras!

De acordo com ele postou em sua página do Facebook Departamento de Polícia de Middletown Connetticut, depois de uma década de serviço à cidade como um cão policial, o "agente "Hunter foi demitido com honras por seus colegas humanos. Hunter, de raça Pastor alemão pertencia ao K-9, a unidade policial canina.

Ele estava de repente muito doente, então seu oficial, o oficial Michael D'Aresta, foi com ele ao veterinário. Mas infelizmente, após os testes relevantes, ele foi diagnosticado com um câncer de fígado muito agressivo doente terminal. Antes que ele não apresentasse sintomas, o que lhe permitiu continuar seu trabalho como cão policial, praticamente até o fim. O veterinário recomendou que o dormisse para evitar o seu sofrimento, e Michael teve que fazer uma das decisões mais difíceis de sua carreira. Em um dia tão triste, como se viu nas imagens, o oficial ficou devastado ao perder seu querido amigo. Mas ele foi apoiado por todos os seus companheiros, que queriam prestar homenagem a Hunter em sua última viagem ao veterinário, enquanto seu dono o carregava em seus braços.

Os agentes fizeram um corredor para escoltá-lo e agradecer a esse leão por seus serviços e pelo trabalho impecável feito por tantos anos. Em uma declaração no Facebook do Departamento de Polícia, eles escreveram:

"Hunter and Officer D'Aresta tem sido uma parte essencial da nossa equipe nos últimos 10 anos. Eles eram uma equipe incrível na unidade canina. Nunca será o mesmo. Descanse em paz Hunter, você fez muito bem. Nossos pensamentos e orações estão com o oficial Michael D'Aresta e sua família. "

Sirva este adeus como um exemplo do respeito e do tratamento que os cães de serviço merecem que infelizmente nem sempre são valorizados ou cuidados até os últimos dias da maneira como esses agentes têm feito. D.E.P. Hunter.

Essa história fez nos aqui da Jeux pensar como esses seres humaninhos são tão especiais nas nossas vidas! De valor, carinho e amor ao seu pet pois ele fará de tudo para te ver feliz sempre :(